Está precisando de divulgação? Entre em contato!

Dúvidas frequentes relacionado a parceria - Youtube

Como há bastante gente pedindo parceria com a FullGames ISO (que isso é muito bom), resolvemos criar esta sessão para esclarecer algumas dúvidas.


PERGUNTAS/RESPOSTAS:
1- A FullGames ISO e uma team/network?
Não, somos apenas um grupo é Site (principalmente) que ajuda os canais pequenos a se favorecer diante aos Youtubers grande (até então estamos aceitando canais maiores).

2- Se eu quiser fazer a parceria, vai influenciar na team/network que eu entrar?
De jeito nenhum.

3- Fiz a parceria, posso fazer outra parceria só que com o meu site/blog? (do mesmo conteúdo)
Infelizmente não, nossas regras são bem claras a ponto disto. Você terá a chance de decidir entre um e outro.

4- Vocês pagam?
Não.

5- Como irei saber se meu canal deu retorno?
Pelo link que foi dado referente ao seu canal. Exemplo: ?a_aid=CANAL

6- Se eu der retorno ao site e não me derem de volta, posso cancelar a parceria?
Com certeza, mas antes, pedimos que converse com algum recrutador.

7- Quais são os requisitos?
-Ter no mínimo 100 inscritos
-Possuir 10 vídeos nos canais (Não serão contados vídeos como introdução do canal)
-Deve estar com o canal há pelo menos 1 mês de existência (Exceto canais com conteúdos bons ou informativos)
-Vídeos em alta definição (HD-720p ou Full HD-1080p)
-Narração/comentário bom
-Canal ativo e com frequência nos vídeos
-Sem copyright (direitos autorais)

8- O que me dão em troca?
Divulgação pelas redes sociais Twitter, Facebook, G+ etc...

9- Por fim, quando eu não quiser mais a parceria, posso cancelar?
Sim.

Houve alguma dúvida a mais? Entre em contato!
Baixe agora a nossa extensão e não perca nenhuma novidade do nosso site!

Smiley faceSmiley face